Siga-nos por e-mail e receba atualizações em tempo real:

E-mail

Evitando erros de e-mail narheting

Sua capacidade de criar e-mails bons em sua campanha de email marketing pode efetivamente levantar ou quebrar o seu negócio. Você trabalhou duro na criação de seu negócio. Agora resta a difícil tarefa de trazer lucros através de seu e-mail marketing.
Aqui estão alguns erros no marketing de email que você terá que evitar a todo custo ou você vai perder muito dinheiro na web:

Se você enviar e-mails com spam, tais como aqueles que contêm palavras de sexo, Viagra e medicamentos, seus e-mails seram pegos nos filtros de spam e você terá uma taxa de entrega muito pequena. Passei por esse erro e tenho me arrependido até hoje.

É bom fazer uma renda filial, mas você deve ter em mente que, muitos links de afiliados são longos demais. A solução? Use um software cloaking link ou um encurtador de url.

Normalmente, o comprimento do texto dos e-mail da esquerda para a direita devem ser não mais que 200 caracteres. Isso irá ajudá-lo a melhorar a legibilidade e usabilidade. As pessoas têm uma tendência a se deslocar para cima e para baixo ao invés de da esquerda para a direita.

Uma boa diretriz seria enviar uma oferta promocional para cada 9 e-mails de conteúdo valioso. Dessa forma, você pode "treinar" os seus leitores a procurar seus e-mails para coisas boas toda vez que você enviar algo e não optar por sair da sua lista.

Conclusão:
Você será pago em proporção direta com a quantidade de valor que você fornece. Não existem atalhos para o sucesso. Lembre-se disso.

Membros